sexta-feira, 16 de abril de 2010

Planejamentos e incertezas.

   Se tem uma coisa da qual estou me dando conta é que todos estamos correndo atrás de um sonho, todos estamos planejando algo, batalhando e dando nossas espectativas para o incerto. Hoje, planejo ser atriz, como meu pai planejou ser corredor de fórmula um, minha mãe planejou ser paisagista e meu avô jornalista. Mas... pelo que estou vendo, as coisas nunca acontecem como planejado, não é porque agora, acima de tudo, eu quero ser atriz porque é o que eu gosto e é o que me faz feliz que eu, realmente, serei isso, como tambem esses familiares que mencionei  hoje não são o que planejavam ser, agora eles são coisas completamente diferentes do que um dia chegaram a pensar. Sempre tem ago que entra no meio do caminho e atrpalha nossos planos e expectativas para o futuro, sempre o destino nos leva a passar por coisas antes inimagináveis. As vezes fico pensando, vai ser o fim de meus dias se eu não for o que eu realmente quero ? Será que, se eu não conseguir, vai ser por mero fracasso,falta de sorte, falta de talento ou porque eu não deveria ser o que planejei ? Quem sabe, aquilo que queremos agora, vai ser aquilo que nós menos vamos dar importancia no futuro ? Quem sabe, não era aquilo que iria nos levar pra o rumo certo de nossa vida ou o que queremos não é o que realmente precisamos.
   E ainda tem aquele medo de receber um não em resposta ou até mesmo fracassar, o fracasso tira a confiança de qualquer um para qualquer coisa.Temos tambem o : por onde começar ? Eu sou tão jovem e já estou pensando no meu futuro profissional ? Se agente parar bem para pensar, sempre estivemos perto do futuro, era so chegar a pensar em fazer algo. Eu realmente não sei por onde começar meu futuro, onde ir, com quem falar e nem se eu tenho talento para o que quero, mas vou tentar e, se for realmente ser atriz o que eu quero, eu vou seguir em frente, mesmo recebendo um não em resposta na maioria das vezes em que estiver tentando.  E se não der certo, tem outros sonhos que eu posso seguir, vai ver, atriz não é o que eu deva realmente ser, quem sabe eu tenho talento para outras coisas e só fracassando vou conseguir enxergar isso ? De uma coisa eu tenho certeza... o futuro é algo totalmente incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário