quinta-feira, 1 de abril de 2010

Olha o boi !

  Tá, pode não ter sido somente eu a pagar esse mico, afinal ... todo mundo têm algum trauma de infância... nao têm?
  Era carnaval, estavamos todos na cidade da qual eu costumo falar tanto, Porto Ferreira. Lá, por mais que seja uma cidade pequena, e o centro da cidade pareça mais com a minha rua, lá consegue ser muito movimentado no carnaval por causa dos pequenos blocos que agitam toda a cidade. Um desses blocos foi esse que eu tinha ido com as minhas primas, com o namorado de uma delas (que agora é ex) e um amigo dele: o bloco do boi. Chama-se assim porque uma pessoa (que, geralmente, costuma estar bebada ou bem doida) fica embaixo de um boi de madeira e começa a ficar pulando e tentando acertar as pessoas. 

  Estavamos lá no meio da galera, eu era a mais animada, tava té dançando (olha que eu danço muito mal e me recuso a dançar, vai ver eu tava doida tambem, EU NAO BEBI ok?) e o resto do pessoal que tava comigo tava parado. Até que eu comecei a puxar eles pelo meio da povão, tava muito legal, minha prima falando que eu dançava engraçado, minha outra prima falando que queria que eu fosse na frente pra ela ficar de olho em mim e tudo mais. 
  Olha, só pra você não achar que eu sou ridicula e nem bebada, quando eu era pequena, a ultima vez que eu tinha ido no bloco do boi foi quando deu uma briga feia entre o bloco do boi e o bloco da vaca, eu so me lembro de um monte de cadeira voando e muita gente tinha saindo machucada, então... isso ficou meio que um trauma pra mim. Pois bem, eu tava lá dançando quando, derrepente, eu vi um monte de gente se afastando, gritando e um boi preto vindo na minha direção. O que eu fiz ? Sai correndo, berrando e o amigo do ex-namorado da minha prima teve que me segura pra eu não descer a rua toda.
   Depois disso, fico ele e uma das minha primas me chamando de maluca e me mandando ir passear com os meus amigos bebados. Mas... eu não sou maluca e nem bebada, só fiquei com medo do boi, ok?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário