sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Oi,

meu nome é Caroline Ribeiro Ferreira, mas .. não so aqui, como em qualquer outro lugar, eu prefiro ser chamada de Cacau, porquê é um apelido que tem um significado muito importante para mim. Eu escrevo nao s´em um diário, como tambem escrevo músicas, e, agora, vou começar a escrever aqui, pois algumas das minhas idéias eu acho mtu legais e acredito que vcs tambem vao gostar, alem de que, eu espero ajudar muitas pessoas com o que eu escrevo :) enfim, eu sou uma dolescente normal, meio revoltada, que desabafa escrevendo e tem o sonho de ver vários de seus textos reconhecidos, como por exemplo, eu sonho em ter um dos meus textos publicados na revista Capricho e Atrevida, minhas preferidas :D, tambem .. quem não sonha ? Agradeço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário