domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais uma vez arrumando as malas.

Eu estava começando a me acostumar com a idéia de ter uma madrasta e de meu pai ter dois entiados. Mas, como sempre acontece, na hora que você começa a se acostumar com uma situaçao que, aparentemente, é dificil de se adaptar, ela muda e, de novo, você tem que se acostumar com o que esta por vir. Comecei a ver e entender como estava a situaçao do relacionamento de meu pai com minha madrasta um dia enquanto estavamos todos juntos no carro. Meu pai estava descordando da minha madrasta, e, minha madrasta, de meu pai. E ai, no mesmo dia, eles separaram. O que foi uma surpresa para mim, porque, eles aparentavam estar bem, mas nem sempre as coisas sao o que parecem -- ´. Meu pai nao quis voltar para casa de minha madrasta e, mais uma vez, eu estava entrando em uma casa que, finalmente, tinha se tornado um lar, e tacando minhas roupas de qualquer jeito em uma mala. É realmente muito ruim voce ter de apagar algumas pessoas e situaçoes do nada. Pois, por mais que voce quera, e realmente deseje muito, certos machucados dexam cicatrizes que nao sao capazes de fechar. Mas, eu nao tinha nenhuma escolha sobre o assunto. Era a palavra de meu pai, contra a de minha (ex) madrasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário