terça-feira, 30 de março de 2010

Estúpida Juventude

   São muitas as coisas que acontecem, que passam pela nossa vida e nós nem nos damos conta. São tantos os momentos, as memórias mas, ao mesmo tempo, não são praticamente nada perto da imensidão que o mundo parece ser. São muitas as coisas que eu poderia ter feito, muitas as coisas que poderia ter descoberto e aprendido mas... desperdicei meu tempo com loucuras vindas de minha estúpida juventude, que fizeram de mim o que eu era.
   Os jovens não sabem apreciar a oportunidade que lhes fora concedida e nem recolher as memórias corretas que poderiam faze-los crescer e até transforma-los em algo melhor. Somos nós os culpados ppor nossas consequências e não podemos culpar a mais ningu'm, o erro foi meu, e é o peso deste que carregarei em mim para toda a eternidade.
   Agora não posso sentir mais dor nem solidão, somente saudade, não posso sentir o calor de um abraço e nem ter imagens nitidas de minhas lembranças, não posso acionar meu cerébro para uma criação e nem satisfazer os ardentes desejos de meu coração.
   O erro foi meu, agora sofro as consequências de um erro que antes era imperseptivel a meus olhos mas que, agora, tornou-se mais aparente, tornou-se minha maldição.

(não me perguntem de onde tirei esse texto, eu não sei .-.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário