sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Medo de crescer.

    Em nosso computador, sempre há aquela pasta em que colocamos nossas fotos mais antigas, aquelas de nossa infância, da formatura e de outros momentos especiais. E é sempre em momentos de grandes mudanças que nós, por algum motivo que eu não sei dizer, acessamos esta pasta.
    Este sabado, 14 de agosto, estarei fazendo meus 16 anos. Não sei se vocês algum dia chegaram a sentir isso mas... eu estou com medo. Simplesmente, após ver as minhas fotos antigas, queria que o tempo não tivesse passado tão rápido, que momentos tão especiais não tivessem sido tão mal aproveitados, que viagens não tivessem durado tão pouco tempo, que algumas piadas não perdessem a graça tão cedo e que os momentos mais emocionantes nunca  fossem esquecidos. Parece que, nos ultimos dias, algo ligou dentro de mim repentinamente, algo que me fez ver a vida e, cada dia nela presente, com outros olhos, algo que me fez querer concertar antigos erros e me tornar uma pessoa melhor. Algo que me fez querer aproveitar cada segundo da minha vida de um jeito novo, ou seja, de um jeito que fassa com que todos sejam perfeitos e especiais.
   O meu medo, como citei anteriormente, é o medo de crescer. Crescer e um dia chegar a ver novamente essa mesma pasta de fotos antigas que, levam junto com elas, muitas lembranças. Meu medo, é encontrar nessas fotos rostos de pessoas que nunca mais vou chegar a ver, de me arrepender por não ter feito coisas tão simples que provocariam grandes mudanças e que nunca irei chegar a saber quais seriam. Medo de me desesperar por ver que aquele tempo que antes era tão bom, esta terminado e nunca mais terei a chance de vive-lo novamente, medo de cometer um erro e não poder voltar atrás, medo de não ter experimentado coisas diferentes, simplesmente, medo por um dia chegar a pensar que não aproveitei a minha vida e que eu só gastei meu tempo me preocupando com coisas sem importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário