segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

cronica - Promoções.

Você alguma vez já ficou viciada em promoções ? Bom, eu já, acho que se aparecer uma tentadora na minha frente, eu fico de novo (risos). Tudo começou, um dia, quando entrei no site da capricho e vi lá: "promoção roubando raios". Era uma promoção sobre o filme que estava entrando em cartaz no cinema : Percy Jackson e o Ladrão de Raios. No dia, eu nem sabia o que era e participei sem compromisso nenhum, afinal, minha mãe sempre me dizia que eu tinha uma INCRIVEL criatividade para escrever, e que quem sabe eu poderia ganhar, então, escrevi uma resposta meio engraçadinha e meio tonta, só pra zuar, naquele quem sabe eu ganho neh ? TUDO SEM COMPROMISSO. Até que, um dia, andando pela rua eu vi na vitrine de uma livraria esse livro: Percy Jackson e os Olimpianos em O Ladrão de Raios. Olhei para ele e pensei, bom... se ta lançando um filme no cinema é porque deve ser bom, vou comprar (sem compromisso, risos). Comprei pensando que o livro ia ser bem podre, uma cópia de Harry Potter, mas já no primeiro capítulo, eu me apaixonei perdidamente pela história e pelos personagens. Não é somente eu, mas muitos adolescentes quando viram fã de algo, começa a querer tudo relacionado ao assunto, e lá fui eu no site da capricho LOCA para conseguir com que ZEUS me trouxesse inpiração para escrever uma resposta criativa. No final, participei, não somente da promoçao da capricho umas 3 vezes, mas tambem da do cinemark, de um blog ai e umas outras, foi uma tarde INTEIRINHA procurando promoções de Percy Jackson para participar. Hoje, já não sou mais viciada e agradeço por ter passado dessa fase. PERAI ?! UMA PROMOÇÃO DO HARRY POTTER?! HAAAA eu tenho que partipa, tenho que participa ! Me desejem sorte, quem sabe eu ganho neh ? (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário