sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Esperando ...

Você, agora, neste momento, está esperando alguma coisa? Pode ser desde esperar por AQUELA pizza que você pediu há uma hora chegar em casa até esperar que algo realmente INCOMUM aconteça na sua vida e a mude completamente, de um jeito bom, claro.

No momento, estou esperando muitas coisas, criar coragem para fazer uma tatuagem, minha mãe chegar em casa para contar as coisas que aconteceram no meu dia, meu padrinho chegar de sua viagem para o Chile, sair o resultado da promoção "roubando raios", meu aniversário chegar, encontrar meu príncipe encantado, chegar a vontade para estudar para aquela prova ferrada que vai ter semana que vem e até mesmo esperando as palavras certas chegarem para eu escrever aqui e taaaantas outras coisas que eu acho que eu iria precisar de um capítulo inteiro para contar tudo.


Esperar, não é nada bom, principalmente quando aquilo que você estava esperando vai demorar mais tempo do que o combinado, quando acontece no dia previsto, já é ruim, quando demora é pior ainda. Você fica todo nervoso, só pensando naquilo que você está esperando, fica só pensando, como será essa música que eu estou baixando da internet nesse exato momento, como será que eu vou contar que quebrei a furadeira do meu pai ou (que deus me livre) peguei um vírus no computador? Será mesmo que eu vou ganhar aquele concurso? Será que vão estar todos aqui no meu aniversário? O pior de tudo é essa ansiedade e essa vontade de querer saber, mas como diz a própria lei natural, tudo precisa de um tempo certo para acontecer, pode não ser agora, pode não ser hoje, como também pode ser depois ou pode não ser desta vez. Mas... e quando agente se decepciona?
Sabe, agente pensa, depois de tempo esperar, eu ainda por cima vou me fu... , desculpa, vou me sair mal? Mas, fazer o que? O jeito é superar e tentar para acertar na próxima. Bom, espero pensar desse jeito quando souber o resultado da promoção para não sair por ai arrancando meus cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário