terça-feira, 23 de março de 2010

Morte

  É estremamente estranho quando alguem se vai para sempre e você fica. Parece... que aquela pessoa nunca passou pela sua vida, que ela era quase que uma mera lembrança ou uma maravilhosa fantasia criada pela sua mente para não ter somente um vazio em sua memória. O mais estranho de quando uma pessoa se vai é que, somente ela vai, mas a vida continua, mesmo agente querendo que ela pare por um momento para que possamos sentir pelo menos um pouco a dor da solidão. As obrigações ficam, os momentos são marcados na memória e a saudade passa a preencher o espaço vazio que restava no coração.
  Mesmo você sabendo que não da para voltar atrás, querendo ou não, quando damos por nós, nossa mente esta naquele momento que quase não nos lembravamos ou nos forçamos a esquecer, aquele momento onde o sorriso daquele alguem estava cobrindo todo seu rosto, aquele abraço que fora dado, a ultima troca de palavras e o ultimo encontro antes da partida, e quando você nota, uma lagrima preenchida de sofrimento brota de seus olhos. Você tenta não lembrar, pois as memórias remoem seu coração, o que você não sabe é que aquele que lhe era tão querido, não te abandonou, ele continua ao seu lado mesmo você não se dando conta e se esquecendo por um pequeno momento dele. É ai que nos damos conta de que a separação da morte não existem, somente um grande periodo de saudade causada pela distância pois num futuro, mesmo sendo ele incerto, um dia vocês vão se rencontrar.
Humberto, Duda, Sabrina e João... vocês não sabem a falta que fazem e como foi dificil eu não ter tido a oportunidade de me despedir devidamente de vocês, tantas palavras que não foram ditas, tantas demontrações de amor não foram feitas e tantos momentos não foram vividos ... lamento...mas, mesmo doendo, vou continuar vivendo levando vocês no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário